Quinta-feira, 2024-03-28, 1:42 PM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Abril » 17 » VITÓRIA GANHA DE GOLEIADA DO MIXTO E SEGUE NA COPA DO BRASIL, VEJA OS GOLS
9:56 PM
VITÓRIA GANHA DE GOLEIADA DO MIXTO E SEGUE NA COPA DO BRASIL, VEJA OS GOLS

Foi suado, nervoso, tenso, mas no final dos 90 minutos, acabou sendo confortador para o Esporte Clube Vitória e sua torcida. Depois de perder de virada os primeiros 90 minutos no jogo de ida, em Cuiabá, o Leão precisava espantar a má fase de duas derrotas consecutivas, vencendo o esforçado Mixto-MT e a tarefa foi executada com pleno sucesso, com o triunfo consagrador de 5 x 1 e o avanço para a segunda fase da Copa do Brasil, na base da goleada e festa da torcida rubro-negra no Estádio Manoel Barradas.

Sem uma segunda alternativa, o Esporte Clube Vitória foi para cima nos primeiros 45 minutos, massacrou, teve a posse da bola, a torcida incentivando, Marquinhos fazendo uma grande partida, desequilibrando, enquanto o Mixto não articulava com perfeição a proposta dos contra-ataques, ainda assim, teve duas grandes oportunidades de gols, ambas barradas pela boa atuação do goleiro Deola. 

Finalmente, Marquinhos, aos 36 minutos em OUTRA grande jogada, deixa Dinei na cara do gol, que mesmo desajeitado faz 1 x 0 para o Leão, para tranquilizar a torcida do Leão. Um minuto depois, o goleiro André intercepta a bola de forma legal, em uma disputa com Maxi Biancucchi, o árbitro Pablo Martins inventa e marca pênalti, Escudero bate e converte, fazendo 2 x 0 e quando o jogo parecia caminhar para um triunfo tranquilo do Vitória, um susto, Jeovani solta uma bomba e faz o primeiro do Mixto, gol que levaria a decisão para cobrança dos pênaltis naquele momento. 

O segundo tempo, não teve o embalo ou dinâmica ofensiva do primeiro. Quando se esperava um Vitória decisivo e na frente, o time de Caio Júnior foi prudente, cauteloso, talvez receoso em levar o gol de empate e esperou o erro do adversário e ele aconteceu aos 22 minutos, quando Marquinhos vai na linha de fundo e cruza em uma cópia quase fiel do primeiro gol, para Dinei fazer o segundo dele, o terceiro do Vitória. Aos 35 minutos, Vander fez o quarto e Marquinhos o quinto aos 46 minutos, liquidando qualquer chance do adversário e dando de vez a merecida classificação do Leão.

Destaque para o atacante Marquinhos, o homem do jogo e responsável pelo triunfo e classificação rubro-negra. 

Dando continuidade na Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória enfrentará o time que levar a melhor no duelo entre Salgueiro e Boa Esporte. No primeiro jogo, disputado em Pernambuco, o Salgueiro venceu por 2 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, 17, em Minas Gerais.

Já o Esporte Clube Vitória volta a campo do próximo Domingo e novamente no Estádio Manoel Carneiro. O time de Caio Júnior defende a liderança do Grupo 2, enfrentando o Juazeiro, às 16h. Para este jogo, o Leão terá os desfalques do zagueiro Victor Ramos e do meia Renato Cajá, ambos expulsos no jogo contra o Botafogo-BA, na última rodada. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 5 x 1 Mixto que valeu pelo jogo de volta da 1ª fase da Copa do Brasil, edição 2013.

Category: ESPORTES | Views: 412 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player