Domingo, 2024-04-28, 8:39 AM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Abril » 24 » APÓS CORTE DE PUGILISTAS, DÓREA 'PEDE SOCORRO' A LUTADORES DE MMA
4:33 PM
APÓS CORTE DE PUGILISTAS, DÓREA 'PEDE SOCORRO' A LUTADORES DE MMA


O anúncio do corte de três pugilistas, sendo duas baianas, da seleção brasileira de boxe gerou grande repercussão no mundo da luta. Luiz Dórea, técnico da medalhista olímpica Adriana Araújo, não escondeu sua revolta com o corte da pupila, além da campeã mundial Roseli Feitosa e de Érika Mattos.

Através das redes sociais, o técnico apelou ao ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, e pediu apoio de grandes lutadores brasileiros do MMA para repercutir o caso, entre eles, Júnior Cigano, Wanderlei Silva, Vitor Belfor, Minotauro e Minotouro. Alguns destes lutadores, inclusive, são treinados na academia Champion, de propriedade de Dórea.

"É bom que esses atletas de referência, que também praticam muito boxe, ajudem. Eles sabem da força do boxe e sabem que não é justo fazer isso. Adriana é medalhista olímpica de bronze. A primeira do Brasil. Não existe ninguém melhor do que ela. É injusto”, afirmou o técnico em entrevista ao Globoesporte.

Assim como a medalhista de bronze em Londres, Dórea criticou a direção da Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) e alegou que o boxe brasileiro está sendo prejudicado por conta de problemas pessoais.

Fonte; Bocao News

Category: ESPORTES | Views: 414 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player