Sábado, 2024-04-27, 1:32 PM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Abril » 3 » BUSQUETS, BARTRA, SONG OU ABIDAL: UM CENTRO PARA CHEGAR ÀS SEMIFINAIS
10:56 AM
BUSQUETS, BARTRA, SONG OU ABIDAL: UM CENTRO PARA CHEGAR ÀS SEMIFINAIS


Quatro nomes para escolher para acompanhar Gerard Pique. Barca A comissão técnica deve escolher entre eles próxima quarta-feira contra o PSG, no Camp Nou. antes do jogo do próximo sábado da liga contra o Mallorca, parece que um teste interessante para optar por um ou outro candidato.

A opção remota hoje é Éric Abidal. Seguindo sua recuperação complicada, o francês acumula apenas duas chamadas com a equipe em primeiro lugar e, de fato, apenas em Vigo sentou-se no banco, enquanto em Paris acabou descartado junto para Oier e Deulofeu.

Mais opções poderia ter Alex Song, embora Camarões não ganhou a confiança da comissão técnica defendendo a demarcação Central. Seu desempenho desigual em que posição causou ainda o treinador opção apostase equipe de localizar o centro de Agora Adriano Correia de lesão contra o Real Madrid no jogo do campeonato da primeira rodada.

No entanto, a canção em si poderia ser titular em caso de Sergio Busquets adiada para coincidir com a sua posição ao lado de Gerard Piqué no eixo de trás. O meio-campista Badia também mostra problemas de aceleração típicas de Camarões para servir como central, mas cedeu o lugar a um padrão mais elevado quando se tem utilizado os seus serviços no eixo defensivo. Mesmo Vicente del Bosque optou por essa opção na ocasião com a equipe nacional.Deve acompanhar Busquets Pique, Canção deve digitar os 11 como médio-defensivo , a sua posição natural.

A última opção, que é mais forte perto do Busquets, que é de Marc Bartra. A equipe jovem e foi uma partida ao lado de Piqué em Balaidos contra Celta e passou no teste com louvor, embora algum irregular espetáculo sets da partida. Depois de não ter excesso de confiança da comissão técnica até agora nesta temporada, a Bartra poderia chegar a sua grande oportunidade agora, antes de lesões Puyol, Mascherano e Adriano.

Category: ESPORTES | Views: 478 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player