Sábado, 2024-04-27, 11:40 AM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Abril » 27 » CAPIM GROSSO: PASSEATA E INAUGURAÇÃO DO MONUMENTO COM OS DEZ MANDAMENTOS MARCAM DO DIA DOS DESBRAVADORES NA CIDADE
4:41 PM
CAPIM GROSSO: PASSEATA E INAUGURAÇÃO DO MONUMENTO COM OS DEZ MANDAMENTOS MARCAM DO DIA DOS DESBRAVADORES NA CIDADE


Os desbravadores da Igreja Adventista de Capim Grosso comemoraram na manhã deste sábado (27), o dia mundial dos Desbravadores, com uma passeata que teve seu início na Praça Nove de Maio (Praça da Prefeitura), percorrendo a Av. ACM e Tancredo Neves e terminando na Praça Otaviano Ferreira, onde foi inaugurado um monumento com a tábua dos Dez Mandamentos.

Participaram do evento os Clubes de Desbravadores da cidade, membros da Igreja Adventista, Prefeito Sivaldo Rios, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Manoel Fernandes (Manezão), Vereadores: Frank Neto e Vado Verdes Mares, Secretários Municipais, tendo um grande número de pessoas saído às ruas para assistir o evento.


A passeata teve a sua frente uma viatura da Polícia Militar e no final a da PRF, uma ambulância da secretaria de saúde também acompanhou todo o percurso.


As fanfarras do Clube Meteoro e dos Embaixadores de Cristo participaram de todo evento, que teve ainda a demonstração de ordem unida executada pelos desbravadores.


Cada clube abordou um tema sobre as leis e os direitos do cidadão exibindo cartazes e faixas.

O ponto principal da comemoração foi a inauguração do monumento com os Dez Mandamentos, afixado no canteiro localizado no semáforo da AV. ACM, em frente ao ponto de apoio da São Luiz.

O Grupo Jorgequixabeira aproveita a oportunidade para parabenizar os desbravadores pelo seu dia, bem como todos que participaram da organização do evento.

Category: EVENTOS | Views: 1526 | Added by: jorge | Rating: 5.0/1
Total comments: 0
Calendar

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player