Sábado, 2024-04-27, 1:35 PM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Abril » 27 » COM APARIÇÃO RELÂMPAGO DE SCHWARZENEGGER, KEVIN EXTERMINA RIVAL PARA SER CAMPEÃO DO JUNGLE FIGHT
9:09 AM
COM APARIÇÃO RELÂMPAGO DE SCHWARZENEGGER, KEVIN EXTERMINA RIVAL PARA SER CAMPEÃO DO JUNGLE FIGHT


A 51ª edição do Jungle Fight, realizada nesta sexta-feira (26) na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, reuniu alguns dos melhores atletas do cenário nacional de MMA diante da ilustre presença do ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger.

Chamando mais a atenção da mídia do que o próprio show, o "Exterminador do Futuro" permaneceu no ginásio do Botafogo apenas por um combate e se retirou rapidamente após o nocaute de Kleber "Orgulho" sobre Ricardo "Hulk", sempre seguido de uma legião de seguranças e sob aplausos dos torcedores.

Mas, verdade seja dita, o público presente não deixou a rivalidade futebolística de lado e, ignorando a presença do ator americano, vaiou a entrega de uma camisa do clube alvinegro ao homenageado da noite, que estava na cidade para acompanhar o torneio de fisiculturismo que leva seu nome.

O destaque da noite ficou por conta de Edmilson "Kevin", aluno do atleta do UFC Thiago Tavares, que "exterminou" Fábio Soldado, sparring de Anderson Silva, ainda no primeiro round para afivelar o inédito cinturão dos pesos- penas (66 kg) do Jungle Fight.

Desacordado após receber um cruzado de esquerda, Soldado teve tempo apenas de ser levantado para ouvir o anúncio da vitória do rival, que, curiosamente, o venceu pela segunda vez, manchando o cartel que ainda conta com seis vitórias.

Em sua página oficial no Facebook, Tavares não escondeu o orgulho do pupilo e enalteceu suas habilidades na trocação, revelando, inclusive, que Kevin chegou a ser menosprezado por um treinador baiano, berço do melhor boxe do país.   

— Quem segura esse garoto? Chegou a Floripa desacreditado Um professor de boxe da Bahia falou na minha frente que o Kevin não era lutador de verdade e que nunca daria em nada. Hoje ele é o melhor lutador até 66 kg do Brasil, e em breve um dos melhores do mundo. Boxe desse garoto não tem nem no UFC.

Fonte: R7

Category: ESPORTES | Views: 432 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player