Sábado, 2024-04-27, 8:57 PM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Abril » 4 » COPA METROPOLITANA TERÁ ABERTURA OFICIAL NO SÁBADO
11:58 AM
COPA METROPOLITANA TERÁ ABERTURA OFICIAL NO SÁBADO


Com a participação de 30 equipes este ano, a quarta edição da Copa Metropolitana de Futebol Sub-17 terá a rodada de abertura realizada no sábado (6), pelo grupo A, entre o campeão da edição de 2012, o Bahia, e o time da Redenção. A partida será realizada às 10h30, no Centro de Treinamento do Esporte Clube Bahia, Fazendão. Pelo grupo B, o Vitória recebe o Galícia, às 10h, no Barradão.

A Copa Metropolitana de futebol sub-17 é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), e tem o objetivo de gerar inclusão social e fortalecer o esporte baiano, significando a oportunidade do primeiro emprego para muitos jovens. O torneio tem ainda o objetivo de preparar as equipes baianas que participarão da Copa 2 de Julho de Futebol sub-17 de 2013, competição internacional também realizada pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb.

As equipes estão divididas em oito chaves sendo dois grupos com três times e seis grupos com quatro cada, assim distribuídos: grupo A - as equipes do Bahia, Redenção, Vasco/Salvador e Botafogo; no grupo B, Vitória, Galícia, Ypiranga e Salvador; no grupo C – Lauro de Freitas, Atlântico, AABB e Simões Filho; no grupo D – São Francisco do Conde, Saubara e Cruzeiro de Crus das Almas; no grupo E – Mata de São João, Alagoinhas, Pojuca e Catu; no grupo F – Cachoeira, Maragogipe, Conceição da Feira e Governador Mangabeira; no grupo G - Itaparica, Salinas da Margarida, Santo Antônio de Jesus e Leôncio; e no grupo H – Camaçari, Dias D’Ávila e Teodoro Sampaio.

Nesta primeira fase todas as equipes farão jogos de ida e volta dentro da mesma chave, classificando as duas melhores de cada chave, assim determinadas pelos critérios de índices técnicos.

Fonte: SECOM

Category: ESPORTES | Views: 472 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player