Segunda-feira, 2024-04-29, 5:48 PM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Maio » 14 » DINEI GUARDA ORGULHOSO A CAMISA 9 EM QUE FEZ HISTÓRIA NO BA-VI DE DOMINGO
10:53 AM
DINEI GUARDA ORGULHOSO A CAMISA 9 EM QUE FEZ HISTÓRIA NO BA-VI DE DOMINGO


E essa não é qualquer camisa na rouparia. Leva o nome da mãe de Dinei, dona Flora, falecida há seis anos. A filha do atacante ganhou o mesmo nome em homenagem à avó. Só que o atacante estava tão concentrado no jogo que não percebeu a homenagem do clube ao Dia das Mães. "Só percebi quando Deola falou na oração. Eu não sabia e estava tão concentrado que não vi”.


Não viu no vestiário, mas quase rasgou a camisa em campo pra que todos vissem o nome da mãe na comemoração do primeiro gol. "Lembrei dela e por isso mostrei o nome com muita vontade. Eu era muito apegado a minha mãe. Fiquei emocionado e até chorei”, contou o caçula dos oito filhos.

 "Eu sou o mais novo e ela me mimava mais. Tive mais inspiração por ser nessa data e por ela não estar mais presente. Foi um dia especial”.

 

Festa em Salvador e em São Domingos, cidade do semiárido baiano a 234 km da capital, onde Dinei nasceu. "Liguei pra meus irmãos e a cidade estava em festa. A maioria das pessoas lá me conhece. Fico feliz de ser um exemplo para os jovens de lá”.



Dinei comemorou a goleada com a família e o zagueiro Gabriel em uma churrascaria. Acabou não vendo seus gols ao som do Lek Lek no Fantástico.  "Não vi, mas deixei gravado. A torcida colocou essa música como o hino do Vitória, por isso pedi. E também porque minha filha fica se mexendo. Ela é esperta, já conhece o escudo do Vitória, dança o Lek, Lek e o Ziriguidum. É uma figura”.

 

Difícil imaginar que balançaria a rede quatro vezes. "Foi o destino. Índio chegou essa semana pra treinar, disse que eu teria que fazer cinco. Até brinquei que era difícil bater o recorde dele, mas tive a felicidade de fazer quatro. Cinco não iria dar tempo. Quando fiz o quarto, o juiz acabou”.



Faltou um gol pra ele completar nove na temporada e se igualar a Nicácio. "Nem me preocupo. Nicácio é excelente jogador, amigo. Foi o primeiro a me abraçar no gol”.

 

E próximo domingo? "Rapaz, cada jogo é uma história.

 Fazer quatro em um Ba-Vi é complicado. Vai ficar marcado por anos como o Índio ficou”. Dinei não gosta de provocar, mas se marcar de três pra cima, o gênero musical será outro. "Vamos ver uma música já no embalo do São João”.

 O importante é seguir na dança.

Fonte: Correio

Category: ESPORTES | Views: 397 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar
«  Maio 2013  »
STQQSSD
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player