Domingo, 2024-04-28, 3:57 AM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Abril » 27 » ESPERANÇA DO BRASIL NO AUTOMOBILISMO SONHA COM A FÓRMULA 1
9:17 AM
ESPERANÇA DO BRASIL NO AUTOMOBILISMO SONHA COM A FÓRMULA 1


Primeiro brasileiro a conquistar uma vitória nas pistas europeias em 2013, Bruno Bonifácio já é apontado como uma das esperanças do país no automobilismo. O paulista de 18 anos conseguiu uma vitória histórica em Valleulunga, na Itália, pela disputada Fórmula Renault Alp. Em entrevista exclusiva ao R7, o piloto falou sobre suas expectativas para a temporada e, claro, o sonho de guiar um Fórmula 1.

A paixão de Bruno pelo automobilismo começou cedo. Aos cinco anos de idade foi apresentado ao kart. O paulista conta que desde menino apontava para os carros na rua com admiração e logo aos nove anos decidiu ser profissional. Seu pai, que também é piloto, não o desencorajou e tratou logo de incentivar a jovem promessa.

Bruno conta que para conquistar seu sonho encara uma rotina de treinos físicos pesada. Vai à academia seis vezes por semana, em dois períodos. Na pequena cidade de Viareggio, onde mora na Itália, administra os treinos, a carreira e a saudade. Apesar de tudo, o jovem piloto diz que sente falta do Brasil:

— A gente sente falta da cultura brasileira, do nosso jeito e da atmosfera (do Brasil). Você sente no ar que é diferente e eu sempre gostei muito disso. Sinto falta também da família e dos amigos, que são coisas muito importantes na vida de um ser humano e que a gente acaba abrindo mão. Não é fácil. Meu objetivo é me tornar piloto profissional e meu sonho é a Fórmula 1.

fonte: R7

Category: ESPORTES | Views: 421 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player