Domingo, 2024-04-28, 9:13 AM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Abril » 19 » FABRÍCIO COMEMORA CHANCE DE SE ‘APRESENTAR’ À TORCIDA DO VITÓRIA
11:02 AM
FABRÍCIO COMEMORA CHANCE DE SE ‘APRESENTAR’ À TORCIDA DO VITÓRIA


Contratado pelo Vitória em janeiro deste ano, Fabrício não teve muitas chances na Toca do Leão. Na verdade, as únicas vezes em que ele entrou em campo como titular não foram na zaga. Bastante elogiado pelo técnico Caio Junior, ele fez a função de lateral. A posição não é a preferida. Por isso, o zagueiro tem uma motivação especial para o jogo de domingo, contra o Juazeiro, pelo Campeonato Baiano.

Com Victor Ramos suspenso por ter sido expulso na última rodada, Fabrício foi confirmado por Caio Junior. Esta será a primeira vez que ele será titular na posição dele. Uma oportunidade que tem sido encarada como única pelo jogador.

- Desde que cheguei só tive oportunidade (de titular) na lateral. Foram três lesões seguidas... Essa chance apareceu para eu me apresentar para a torcida do Vitória – opinou o jogador.

As lesões citadas pelo jogador o impediram de ter uma sequência na Toca do Leão. Logo após o primeiro jogo da temporada, ele sofreu uma lesão de grau um na coxa esquerda. Na semana que se recuperou, sofreu outra lesão muscula grau um, mas na coxa direita. Duas semanas após se recuperar da segunda lesão, acabou se lesionando outra vez

Pelo tempo que ficou fora por conta da lesão e por não ser titular da equipe, o zagueiro demonstrou esta semana todo o desejo de voltar a campo. Na quarta-feira o elenco do Vitória teve folga. Com o pensamento no jogo de domingo, Fabrício pediu para treinar.

- Quem não vem jogando às vezes acaba perdendo um ou dois dias de treinamento. Por isso pedi pra treinar. Foi proveitoso pra chegar bem no domingo – finalizou o jogador.

Category: ESPORTES | Views: 314 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player