Domingo, 2024-04-28, 2:32 PM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Abril » 22 » FEDERAÇÃO SUECA DE FUTEBOL VISITA CENTROS DE TREINAMENTOS NA BAHIA
2:43 PM
FEDERAÇÃO SUECA DE FUTEBOL VISITA CENTROS DE TREINAMENTOS NA BAHIA


O Hotel Resort La Torre e o Estádio Municipal, localizados em Porto Seguro, no extremo sul do estado, foram visitados esta semana pela Federação Sueca de Futebol. Os dois espaços estão selecionados para o Catálogo Oficial da Fifa, que contempla todos os Centros de Treinamentos de Seleções (CTS) aprovados para a Copa 2014.

A comitiva foi integrada por Lars Richt, Team Manager da Seleção Nacional da Suécia, Marcus Allbäck, Players' Manager e também ex-jogador sueco, conhecido por marcar o gol 2.000 em Copas do Mundo, na Alemanha em 2006, a coordenadora de Competição e Serviços às Equipes do Comitê Organizador Local (COL), Maithe Cardoso, e o gerente de Eventos do FAO/Match, Mike Neveu.

Os suecos foram recepcionados pelo coordenador de Relações Internacionais e Esportivas da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa), Marco Costa, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, a superintendente do Convention Bureau e do Comitê Local para Assuntos da Copa do Mundo, Patrícia Martins, e os diretores do Hotel Resort La Torre, Luigi Rotuno e Jean Pierre Salerno.

Fonte: SECOM 

Category: ESPORTES | Views: 418 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player