Domingo, 2024-04-28, 10:26 AM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2014 » Fevereiro » 13 » JACUIPENSE 0 X 1 BAHIA: PRIMEIRA VITÓRIA TRICOLOR.
9:46 AM
JACUIPENSE 0 X 1 BAHIA: PRIMEIRA VITÓRIA TRICOLOR.


O Bahia Teve, Nesta quarta-feira, o Jacuipense, um adversário presumidamente pronto e afeito parágrafo abrandar o Inicio de Crise Que se instalou nenhum tricolor, DEPOIS DOS ULTIMOS fracassos. Era Preciso vencer e, de Além Disso, era convencer Preciso, JA Opaco OS Três pontos atendiam como Necessidades da Tabela de Avaliado com, mas also era Preciso mostrar alguns indícios Opaco Este tempo poderia ProsperAr parágrafo se Habilitar, Nao Tão somente no Papel, Como also não Campo de Jogo, um Condição SUA naturais de hum dos favoritos AO Título, Previsão Opaco, comeu entao, E imperceptível a Olho nu, a despeito da grande Boa Vontade.

MAS DEPOIS dos 90 Minutos sofríveis, apenas a Tabela de Classificação FOI Atendida, JA Que o Bahia acabou vencendo o Frágil Jacuipense Pelo placar de 1 x 0 mas, não entanto, Nao fez UMA boa Partida e was Pouco Diferente daquele Bahia that was derrotado Pelo Galícia, e continua despertando Severas desconfianças fazer torcedor tricolor. Wilson Pittoni marcou o gol da Partida Único, EAo 34 Minutos fazer Primeiro ritmo.

O Primeiro Tempo de Jogo FOI fraquíssimo, sonolento e com rara Movimentação Perto da área e como Opaco aconteceram, salvaram a Jacuipense, EM UM rampa de Fora de área de Anderson Talisca e, logotipo DEPOIS, com o baixinho Maxi Biancucchi, Opaco de sempre esforçado, Localidade: Não aproveitou, cabeceando NAS Mãos fazer goleiro Márcio Greyck.

O adversário, Durante O Primeiro tempo, FOI Praticamente nulo e inexistente, Nao ofereceu QUALQUÉR Perigo EO Jogo acabou Sorrindo Para o tempo de Melhor Qualidade Técnica, when Talisca Ganha que zagueiro e Cruza parágrafo Wilson Pittoni Opaco, Sozinho, empurra a bola de para o Fundo Das Redes, marcando Seu Segundo gol com a camisa do Bahia.

No ritmo Segundo, o Jogo ATÉ parecia Que poderia Melhor tecnicamente, mas ficou na Ameaça e TODO o ritmo decorreu los hum Autêntico marasmo, SEM lanças de áreas, SEM Emoção UO Movimentação los Direção AO gol. Removendo hum calha na trave fazer Bahia, e alguns lampejos da Jacuipense não do Jogo, Pouco UO nada Merece Registro UO entusiasmo final.

O técnico Marquinhos Santos aproveitou parágrafo experimentar O Menino Nadson não Lugar de Maxi Biancucchi, e Wangler não Lugar de Fahel, com o Propósito de deixar o tempo Mais ofensivo, mas nada Mudou o panorama de hum Jogo Que começou RUIM, transcorreu RUIM e acabou péssimo , não Aspecto da Qualidade Técnica. Final de Jogo: Jacuipense 0 x 1 Bahia.

Vale registrar O Público insignificante Opaco compareceu parágrafo prestigiar o Bahia Hoje à Noite, nenhum Estádio de Pituaçu, AINDA Opaco o mando de campo tenha Sido fazer Jacuipense. Apenas  1.456 testemunhas assistiram uma Primeira Vitória do Bahia e proporcionaram UMA Renda bruta de R $ 29,880.

Com Resultado, o Bahia soma OS SEUS Primeiros Três pontos na Competição e, Junto com o Juazeirense, provisoriamente assumir uma Liderança que o Grupo 2 do Campeonato Baiano. Os Jogos Que complementam o Grupo, acontecem na quinta-feira e não Sábado Próximo. 

O Bahia para Volta ao Campo de Jogo Dias em Sete. Na Próxima quarta-feira, atuando em Salvador, porem na Arena Fonte Nova, o tricolor ira enfrentar o Vitória da Conquista, como 20h30. Ja o Jacuipense, vai embarcar ATÉ Teixeira de Freitas, encarar Vai Onde local o Serrano, não MESMO dia e Horário.

Em alguns momentos, Confira de Todos os detalhes da Partida e, logotipo apos, o Vídeo com Os Melhores momentos e Toda Movimentação Pós-Jogo de Jacuipense 0 x 1 Bahia, Partida Opaco valeu Pela 2 ª Rodada da 2 ª fase do Campeonato Baiano, Edição 2014.

 Fonte : Futebol Bahiano

Category: ESPORTES | Views: 541 | Added by: jorge | Tags: -- | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Nome *:
Email *:
Código *:
Calendar
«  Fevereiro 2014  »
STQQSSD
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player