Caso haja retaliação aos alvirrubros, que ameaçam greve, haverá uma parada geralDepois dos jogadores do Náutico tornarem público, na última quinta-feira (28), o atraso nos salários e ameaçaram não irem a campo no domingo (1º), o movimento Bom Senso FC, movimento formado por jogadores que reivindicam melhorias no futebol brasileiro, se solidarizou com a causa dos atletas do Náutico e, em nota, avisou que caso haja alguma retaliação aos alvirrubros, o Campeonato Brasileiro será paralisado.
O meia Martinez foi o porta-voz dos jogadores do Náutico, que mais tarde foi ameaçado pelo presidente do clube. "Eu estou desafiando Martinez a fazer greve. Toda ação gera uma reação. Se fizer greve, que arque com as consequências”, disse Paulo Wanderley.
As palavras do presidente geraram a reação imediata do Bom Senso FC. Veja a íntegra da nota divulgada pelo movimento dos jogadores:"Nesta quinta-feira o Bom Senso FC tomou conhecimento dos problemas que os atletas do Clube Náutico Capibaribe estão enfrentando, em relação a atrasos de salários”."Os jogadores estão cobrando o justo e o que é devido pelo clube. Sabendo da repercussão interna e das ameaças públicas sofridas pelos profissionais, o Bom Senso FC declara que caso exista alguma tentativa de retaliação aos atletas e o não pagamento da dívida, o Campeonato Brasileiro da Série A será paralisado IMEDIATAMENTE. Aguardamos soluções urgentes”."Bom Senso Futebol Clube Por um futebol melhor para quem joga, para quem torce, para quem apita, para quem transmite, para quem patrocina. Tags: Bom Senso FC, Brasileiro, Náutico
|