Domingo, 2024-04-28, 6:15 AM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Abril » 6 » LAKERS VENCEM OUTRA E SEGUEM NA ZONA DE ACESSO AOS PLAYOFFS
11:08 AM
LAKERS VENCEM OUTRA E SEGUEM NA ZONA DE ACESSO AOS PLAYOFFS


No sufoco, o Los Angeles Lakers superou o Memphis Grizzlies por 86 a 84, nesta sexta-feira, em partida ainda válida pela temporada regular da NBA. O difícil triunfo em casa manteve o time de Kobe Bryant na oitava colocação da Conferência Oeste, posição limite para a classificação aos playoffs.

Agora com 40 vitórias em 76 partidas, os Lakers seguem logo à frente de Utah Jazz (40 em 77) e Dallas Mavericks (37 em 76), que também se deram bem esta noite (o Jazz passou pelo New Orleans Hoenets e os Mavs, pelos Kings).

 

Com 24 pontos, Kobe Bryant foi o cestinha no Staples Center. O astro ainda produziu nove assistências e, mesmo sem brilho intenso, comandou o time californiano. Pau Gasol (19 pontos e nove rebotes) quase chegou ao duplo-duplo, assim como o superpivô Dwight Howard (nove e 10).

 

O armador Mike Conley, com 21pontos, foi o principal pontuador dos Grizzlies que, na quinta colocação, já garantiram seu lugar na fase de mata-mata. Com 15 pontos a mais na conta, o ala Zach Randolph foi outro com boa exibição pelo quadro visitante.


Jazz seguem na cola

Também jogando em casa, o Utah Jazz derrotou  o New Orleans Hornets por 95 a 83 e permanece uma posição atrás dos Lakers, pronto para dar o bote e entrar na zona de classificação.

Pela equipe de Salt Lake City, destaque maior para o ala Paul Millsap, que chegou aos dois dígitos em dois fundamentos (20 pontos e 10 rebotes). O ala-armador Gordon Hayward, com 23 pontos, foi um bom coadjuvante.

Também cravando um duplo-duplo (24 pontos e 12 rebotes), o ala-pivô Anthony Davis foi o melhor pelos Hornets, seguido pelo armador Greivis Vasquez, que anotou 21 pontos e nove assistências.


Mavs ainda respiram

Com chances reduzidas, o Dallas Mavericks bateu os Kings por 117 a 108, em Sacramento. Para passarem aos playoffs, os Mavs, além de ter seis compromissos pela frente, torcem para sucessivos tropeços de Lakers e Jazz.

Com 25 pontos e 12 rebotes, Shawn Marion conseguiu um duplo-duplo e fechou a partida como o melhor homem em quadra. O ala-pivô reserva Brandan Wright assinalou 20 pontos, quatro a mais que o alemão Dirk Nowitzki. O pivô Al Jefferson fez sua parte somando 14.

Nos Kings, referências para três elementos: Isaiah Thomas foi o principal anotador em quadra, com 29 pontos, logo acima que Tyreke Evans (26). O ala Jason Thompson, com 16 pontos e o mesmo número de rebotes, marcou sua atuação com um duplo-duplo.



Fonte: Globo Esporte

Category: ESPORTES | Views: 399 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player