Domingo, 2024-05-05, 7:16 AM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Fevereiro » 20 » MACEIÓ/AL: A JOVEM PSICOPATA QUE MATA MULHERES QUE TIVERAM RELAÇÕES COM O NAMORADO
3:08 PM
MACEIÓ/AL: A JOVEM PSICOPATA QUE MATA MULHERES QUE TIVERAM RELAÇÕES COM O NAMORADO


Um enredo considerado diabólico, emblemático que envolve assassinatos, tráfico de drogas, prostituição e outros crimes. O esquema começou a "ruir” durante as investigações da morte de Franciellen Rocha, 18, encontrada carbonizada na manhã da última sexta-feira, 15, num terreno baldio, no bairro da Serraria, em Maceió

Franciellen, possivelmente grávida no segundo mês (ainda falta o laudo do Instituto Médio Legal), foi sentenciada a morte após se envolver com Genilson dos Santos Jordão, o "Ninho”, atualmente cumprindo pena em regime semiaberto devido seu comprometimento com tráfico de drogas no bairro do Jacintinho, periferia da Capital. Genilson era o namorado de Vanessa Ingrid da Luz Souza, 20, residente no quarto andar do Edifício Renóver, localizado no bairro de Cruz das Almas, orla de Maceió. Vanessa que passou o último carnaval em São Paulo teria sido avisada que "seu” homem estava lhe traindo com outra mulher, o que para ela (Vanessa), era um "pecado mortal”.Impiedosa com quem lhe tentasse enganar a garota desembarcou em Maceió com um mordido plano na cabeça. Porém, as informações – erradas – que chegaram a ela foi que quem estava se relacionando com Genilson era a jovem Albertina dos Santos Castelo Branco, 18. Determinada, Vanessa montou uma festinha em seu apartamento e convidou a suposta "traidora” que foi acompanhada de uma irmã menor.


Na noite da quinta-feira, 14, durante a festa "armada” no imóvel – onde haviam cerca de 13 convidados – Vanessa levou Albertina até um dos cômodos do apartamento e junto com os amigos começou espanca-la. Acuada, Albertina revelou o verdadeiro nome da garota que estava traindo a amiga. Mostrando seu "poder” diante dos convidados, Vanessa exigiu que as irmãs Castelo Branco ligassem para Franciellen e a convidasse para a festa. Alheia ao que estava para acontecer, a jovem aceitou e chegou ao prédio em um taxi pago por Vanessa e acompanhada de duas amigas menores. As três subiram e foram direto para o apartamento da protagonista do crime que as recebeu e pediu para as duas menores irem embora sob a alegação que a festa era para adultos.


Franciellen bebeu e teria ingerido drogas até ficar tonta e ser levada para o mesmo cômodo onde horas antes Albertina tinha sido agredida. A sessão de tortura durou cerca de duas horas, tempo que a jovem teve os dentes quebrados, o rosto queimado por pontas de cigarros, sobrancelhas raspados e os cabelos cortados com uma faca. As investigações concluem que quem queimou os rosto da vítima foram as irmãs Castelo Branco – por exigência de Vanessa – e os jovens Thiago Handerson Oliveira Santos, 25 e Victor Uchoa Cavalcante, 20, foram os responsáveis por darem socos e pontapés em Franciellen que já estava desacordada. Os dois já respondem por roubo.


Debilitada a garota foi colocada dentro de um Gol, de cor preta, de placa NMH 0717 (Arapiraca/AL), dirigido pelo estudante de Direito, Saulo José Pacheco Araújo, 22. No veículo entraram além de Wanessa e Saulo, outras oito pessoas, sendo que alguns deles eram Thiago Handerson, O "Gato Magro", Victor Uchoa e Nayara da Silva, 19, que também torturou a vítima. Na sequencia todos seguiram até o bairro da Serraria, onde pararam em um posto de combustível compraram gasolina e seguiram até o terreno nas proximidades do Conjunto José Tenório, onde colocaram fogo da jovem.


O aparecimento do corpo de Franciellen levou equipes da Delegacia de Homicídios (DH) a darem uma "pronta resposta” e as 22h40 da sexta-feira, já estavam em poder dos nomes e endereços de todos os envolvidos, que começaram a serem presos. Um dos primeiros a ser localizado foi Saulo, que no inicio do depoimento tentou negar conhecer Vanessa, mas que mudou o relato após ver que suas versões não estavam convencendo os policiais. Saulo terminou confessando que havia transportado os matadores e a vítima, em seu próprio carro, mas que inicialmente desconhecia que a jovem seria morta. Os relatos dos primeiros detidos revelaram que a autora da trama – apesar da pouca idade – é garota de programa, astuciosa e com um currículo perigoso se assemelhando a uma psicopata. Equipes da Delegacia de Homicídios e peritos da Força Nacional (FN) judiciária foram até o apartamento da suspeita onde encontraram pedaços de fita adesiva, possivelmente usada para amordaçar a vítima e outros "ingredientes” que tem ligação com o crime.


Também foi descoberto sangue da vítima em uma das janelas e a comprovação que durante a festa os convidados teriam feito sexo em vários cômodos do apartamento. Vanessa que usa o pseudônimo "Dani Constantine” mantém um site onde são oferecidas garotas para programas de sexo e já esteve envolvida em um outro assassinato. A vítima foi Amanda Celeste Conceição de Assis, 18, morta em via pública na noite de oito de novembro de 2011, em um dos trechos da Rua Padre Cícero, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió. Amanda foi morta, supostamente, por também ter tido relações com "Ninho” quando ele cumpria pena em um dos presídios de Maceió. Vanessa teria pago R$ 1 mil e após o crime viajou para São Paulo.


Dissimulada, Vanessa já tinha em mente um novo plano macabro. Ela teria sido informada que outra garota estava tendo relações com o namorado e já preparava o novo assassinato. Na Delegacia Geral da Polícia Civil (PC), onde a maioria dos envolvidos foram apresentados, a jovem disse que amava "Ninho”. Outro fato envolvendo os amigos de Vanessa é que "Gato Magro" foi reconhecido como um dos atiradores que atentou contra a vida do ex- gerente da Casa de Custódia, ou "Cadeião", Gilson Mendonça da Silva, 32.

Fonte: Serrinha em Foco

Category: NOTÍCIAS | Views: 4101 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player