Quinta-feira, 2024-03-28, 10:39 AM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2014 » Fevereiro » 20 » PALMEIRAS TORCE POR KARDEC NA SELEÇÃO, MAS O PREPARA PARA "NOTÍCIA RUIM"
10:43 AM
PALMEIRAS TORCE POR KARDEC NA SELEÇÃO, MAS O PREPARA PARA "NOTÍCIA RUIM"


O Palmeiras tenta evitar o clima  de  euforia  pela possível convocação do atacante Alan Kardec para a seleção brasileira. O jogador vive ótima fase e seu nome vem sendo cotado para a convocação de segunda-feira, para o amistoso contra a África do Sul, no dia 5 de março. Embora torça pelo jogador, a comissão técnica  não quer ver seu desempenho cair caso ele se decepcione.
"Se vier a convocação vou ficar muito feliz, porque merece. Não tem como não gerar uma expectativa. O que a gente fala para ele é que, se não acontecer, para ele manter esse nível de atuação. Porque só essa especulação já eleva o nome dele. O que a gente quer é que tudo corra bem para ele. Torcemos para que aconteça, mas se não acontecer vamos dar a maior força para ele", afirmou o técnico Gilson Kleina.

Kardec, que foi figura carimbada nas seleções de base, afirmou que procura manter o foco, apesar da expectativa. "A comissão me dá muita confiança. Me sinto muito feliz e sempre farei de tudo para que eu possa ter bons resultados aqui. As coisas paralelas como seleção acontecem naturalmente. Isso não vai me tirar as noites de sono. Claro que gera um pouco de ansiedade e expectativa, é natural. Pode ser uma primeira convocação, pode ser agora ou mais pra frente. As coisas vão acontecer no momento certo", completou.

O atacante, que fez gols salvadores nas últimas duas partidas do Palmeiras, declarou que procura não ficar ouvindo muito as especulações e que não pode se deixar levar por suposições. No entanto, suas chances são reais, já que Felipão já declarou que procura um centroavante de área.

"As pessoas alimentam isso mais de fora para dentro. Eu procuro manter o equilíbrio emocional e ter os pés no chão. Tenho de fazer o que tenho feito até agora, que é trabalhar no clube. O Palmeiras está acima de tudo. O clube me abriu as portas no meio do ano passado fazendo parte de um elenco vitorioso. Vencemos a Série B e demos a continuidade no trabalho", contou.

A convocação ocorrerá nesta terça-feira, às 12h (de Brasília). A lista final para a Copa do Mundo será divulgada somente em 7 de maio, quando o Brasil iniciará sua preparação para a competição.

Fonte : Jolly Watel

Category: ESPORTES | Views: 879 | Added by: jorge | Tags: --- | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Nome *:
Email *:
Código *:
Calendar
«  Fevereiro 2014  »
STQQSSD
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player