Domingo, 2024-04-28, 8:58 PM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Janeiro » 24 » SALVADOR:DOIS HOMENS CAEM EM CANAL E UM ESTÁ DESAPARECIDO
10:53 AM
SALVADOR:DOIS HOMENS CAEM EM CANAL E UM ESTÁ DESAPARECIDO

Dois homens caíram em um canal na Avenida Barros Reis, em Salvador, após a forte chuva que atingiu Salvador no início da noite da quarta-feira (23). Eles atravessaram a avenida que estava alagada. Como não conheciam o local, acabaram caindo em um buraco. Um deles conseguiu se salvar, mas o outro está desaparecido.

Segundo Florisvaldo Amorim, um dos homens que caiu no canal, ao chegar à Avenida Barros Reis, o local estava congestionado e tomado pela água. Ele e o outro homem acabaram caindo no canal de Camurujipe.

"Eu estava sempre procurando os cantos porque tinha muita água lá na frente. Estava tudo alagado. Tinha um rapaz vindo atrás de mim, ele gritou socorro. Quando eu olhei para trás ele desceu e em seguida eu desci junto com a moto. Como eu estava segurando na moto, eu consegui me salvar. Eu consegui nadar e sair. O rapaz desceu e eu não consegui salvar ele”, disse o soldador.

Ele ficou muito emocionado ao encontrar com a esposa, que foi até o local do acidente. Nervoso, ele disse que queria ser atendido por um médico. Os moradores do local já haviam ligado para o Samu, que chegou quase quatro horas depois. Amorim foi examinado e imobilizado.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local minutos depois. Após conversar com os moradores, eles revistaram a área e chegaram a conclusão de que não havia a condição de fazer a operação.

"Eu entrei em contato com a central e nós estamos aguardando a posição do capitão coordenador para saber se vem uma equipe especializada agora ou se vai deixar para fazer esse resgate amanhã pela manhã. Já é um horário de risco e nós não vamos colocar um profissional em risco se nem ter a certeza de que há uma vítima no buraco. Sem equipamentos e sem condições nós não vamos fazer”, disse Jesildo Lacerda, chefe da guarnição.

Os moradores reclamaram e os bombeiros entraram no canal. Após uma rápida avaliação, eles desistiram de procurar o homem. Segundo os moradores, todas as vezes que chove muito em Salvador, o local onde aconteceu o acidente vira um rio. "Há mais de 10 anos eu moro aqui e todas as vezes que chove é um problema. De encher, de invadir casas”, disse Ivania de Jesus, moradora do local.

"Essa vala é muito perigosa. Às vezes tem um buraco lá na frente, que cai o lixo e é muito perigoso”, disse um outro morador, Manoelito Lima.

Category: NOTÍCIAS | Views: 393 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar
«  Janeiro 2013  »
STQQSSD
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player