Domingo, 2024-04-28, 11:33 AM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Abril » 11 » SÃO PAULO VENCE O UNIÃO BARBARENSE E GARANTE A LIDERANÇA
10:20 AM
SÃO PAULO VENCE O UNIÃO BARBARENSE E GARANTE A LIDERANÇA


O São Paulo venceu o União Barbarense de virada na noite desta quarta-feira, na casa do rival, e garantiu a primeira colocação na primeira fase do Campeonato Paulista: 2 a 1, gols de Aloísio e César (contra). Dessa forma, o Tricolor soma 41 pontos e não pode mais ser alcançado por nenhum rival no topo da tabela, tendo vantagem de mando de campo nas finais do Estadual.

O time tinha dois objetivos na partida: além de garantir a vitória e a consequente liderança, o técnico Ney Franco queria testar a equipe que deve entrar em campo diante do Atlético-MG, pela Libertadores, na próxima quarta-feira. Por isso, o treinador escalou o time de forma mais próxima possível à que deve entrar em campo diante dos mineiros - desse time, apenas Rogério Ceni (lesionado) e Denilson (liberado para resolver assuntos particulares) não atuaram, e os substitutos da dupla foram Denis e Fabrício.

Luis Fabiano e Maicon, machucados, nem foram relacionados. Jadson, suspenso da partida da Libertadores, também não viajou. Já Rodrigo Caio, suspenso do jogo do Paulista jogo, não poderia ficar à disposição.

Fonte: Radar Noticia

Category: ESPORTES | Views: 360 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player