Quarta-feira, 2024-02-21, 4:18 AM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2012 » Novembro » 1 » TANQUE NOVO: CARRO USADO NO ASSALTO AS AGÊNCIAS BANCÁRIAS FOI ROUBADO NO IMBUÍ
11:10 PM
TANQUE NOVO: CARRO USADO NO ASSALTO AS AGÊNCIAS BANCÁRIAS FOI ROUBADO NO IMBUÍ

Um dos veículos utilizados no assalto a duas agências bancárias, na manhã desta quarta-feira (31), em Tanque Novo, sudoeste da Bahia, foi roubado no sábado (20), no bairro do Imbuí, em Salvador, distante cerca de 760 km de Tanque Novo. A informação foi passada pela polícia local, que explicou ainda que o grupo com mais de 10 homens, responsável pelos assaltos, fizeram uma ação coordenada, em um roubo simultâneo nas duas agências, para facilitar a fuga e dificultar o trabalho dos policiais. O veículo foi incendiado após a ação.

"Eles aliaram isso à facilidade do local, já que as duas agências são bem próximas, cerca de 50 metros, possibilitando que parte da ação fosse feita a pé", explicou o delegado Clécio Magalhães, de Tanque Novo

O carro roubado em Salvador, um Palio Weekend, de cor vermelha, foi queimado metros após a saída de Tanque Novo. A pick-up Hilux, também utilizada na ação e que foi roubada no próprio município, foi abandonada na saída do município. A polícia tem informações de que os supeitos fugiram a bordo de uma outra pick-up, modelo Strada. De acordo com as informações da polícia, 20 homens da Polícia Civil e outros 30 da Polícia Militar trabalham nas buscas durante esta quarta.

Ação

O delegado Clécio Magalhães explicou detalhes da ação do bando. "Os elementos chegaram no banco atirando, quebrando os vidros. Dentro da agência, eles ainda atiraram para cima e roubaram uma quantia ainda não informada. Ao mesmo tempo, outra parte do grupo agia do mesmo modo na agência ao lado", conta o delegado.

De acordo com a polícia, quatro funcionários, dois guardas e um cliente foram feitos reféns pelo grupo e liberados na saída da cidade, sem ferimentos. Segundo a polícia, o grupo foi visto pela última vez na região do município de Macaúbas.


Category: NOTÍCIAS | Views: 524 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player