Sábado, 2024-04-27, 11:36 AM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Abril » 2 » TENISTA VICTOR MAYNARD VAI DISPUTAR TORNEIO DE ALTO NÍVEL EM NATAL
10:43 AM
TENISTA VICTOR MAYNARD VAI DISPUTAR TORNEIO DE ALTO NÍVEL EM NATAL


Após uma forte pré-temporada com direito a três títulos em circuitos Rota do Sol, o tenista Victor Maynard se prepara para encarar o primeiro grande desafio desta nova temporada. O sergipano vai disputar o Circuito Correios de Tênis, que será realizado em Natal entre os dias 6 e 14 de abril. A competição deverá reunir cerca de 400 atletas de todo o país.

Este será o primeiro torneio de alto nível que ele vai encarar antes dos circuitos profissionais que valem pontos no ranking internacional da ATP.

- Este torneio em Natal possui um nível forte e será o primeiro circuito 'a vera' para mim neste ano. Ele possui competidores que também estão nos torneios internacionais e isto servirá de parâmetro. Agora posso dizer que minha tempotrada 2013 começa de vez - destacou o tenista

O tenista sergipano aproveita os últimos dias de treino em Aracaju para chegar em uma boa condição para a disputa do torneio. Após o circuito em Natal, Victor vai disputar o Challenger internacional no final de abril, em São Paulo, e o Challenger de Goiás em maio.

Um dos grandes objetivos dele na temporada é somar pontos para o ranking da ATP, e as competições que tem pela frente são importantes para conseguir alcançar esta meta. Atualmente, ele ocupa a posição de 978º no ranking de duplas.

- São dois circuitos fortes e estou treinando bastante para me dar bem nestas competições e continuar conquistando pontos no ranking internacional para subir minha colocação - afirmou Victor.

Fonte: Globo Esporte

Category: ESPORTES | Views: 456 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player