Sábado, 2024-04-20, 8:41 AM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2014 » Fevereiro » 19 » TESTE PARA O BA-VI: TRIO DA BASE BRIGA POR VAGA DE ESCUDERO
11:32 AM
TESTE PARA O BA-VI: TRIO DA BASE BRIGA POR VAGA DE ESCUDERO


Único time com 100% de aproveitamento no Baiano e líder líder do grupo  A, o Vitória pode se dar ao luxo de poupar os titulares nesta competição. Afinal, o foco na Toca do Leão está voltado para o jogo decisivo contra o Ceará, dia 27, em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Hoje, o time rubro-negro encara a Juazeirense, às 21h50 (TV Bahia), no Adauto Moraes, em Juazeiro. Em campo, um time completamente reserva, à exceção do goleiro Wilson. 

E dos jogadores relacionados por Ney Franco, três vão estar bem atentos na partida. Mauri, Felipe e Euller brigam para se firmarem no time considerado titular, com vaga  aberta após a lesão de Escudero. O argentino ficará seis a sete meses sem jogar.

O técnico Ney Franco precisa que alguém faça a função do argentino em campo, a de pensar o jogo e organizar os ataques rubro-negros. Domingo tem Ba-Vi em Pituaçu e um dos três deve  assumir essa missão. Ir bem hoje comtra  a Juazeirense pode valer a titularidade no clássico.

Os três são formados na base do Leão e esperam seguir o exemplo de Matheus Salustiano. O zagueiro precisou de apenas uma partida para agradar Ney Franco e assumir definitivamente a camisa 3. Mauri é o que tem mais moral com o comandante. O meia de 20 anos atuou em seis dos nove jogos do Leão na temporada, dos quais foi titular em quatro oportunidades e teve seu desempenho exaltado pelo treinador.

Euller jogou cinco partidas. Como meia, foram duas apresentações nos dois triunfos sobre o Confiança na Copa do Nordeste. Outro que se destacou na função e ouviu elogios do professor. 

Além disso, Euller também pode ser deslocado para a lateral esquerda, sua posição de origem, para que Juan ocupe a meia esquerda. Nos últimos dois jogos, contra Catuense e Ceará, atuou dessa forma e foi bem: deu assistência para William Henrique no estadual e iniciou a  jogada do gol de empate contra os cearenses.

Por Fora
Felipe corre por fora. Só entrou em uma partida este ano, contra a Catuense. O que pesa a favor do jovem é que, dos concorrentes, ele é o único meia-esquerda de origem. Quem sabe não faz como Matheus Salustiano e ganha a confiança de Ney Franco em apenas um jogo? Hoje é o dia.

Fonte : Correio 

Category: ESPORTES | Views: 862 | Added by: jorge | Tags: -- | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Nome *:
Email *:
Código *:
Calendar
«  Fevereiro 2014  »
STQQSSD
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player