Domingo, 2024-04-28, 8:45 AM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Abril » 16 » THUNDER BATE KINGS E FICA COM O TÍTULO DA CONFERÊNCIA OESTE
11:16 AM
THUNDER BATE KINGS E FICA COM O TÍTULO DA CONFERÊNCIA OESTE


O Oklahoma City Thunder confirmou, nesta segunda-feira, o título da Conferência Oeste ao derrotar em casa o Sacramento Kings por 104 a 95. Faltando somente uma partida para encerrar a temporada regular da NBA, a equipe de Kevin Durant chegou a 60 vitórias e não pode mais ser alcançada pelo vice-líder San Antonio Spurs (58 triunfos), que caiu para o Golden State Warriors por 116 a 106.

Garantido nos playoffs, o Thunder encerra sua participação na fase de classificação recebendo o Milwaukee Bucks na quarta-feira, enquanto os Spurs, também já devidamente credenciados à etapa de mata-mata, pegarão o Minnesota Timberwolves, em casa.



Mais uma vez, a dupla Kevin Durant e Russell Westbrook fez a diferença no quadro de Oklahoma. Durant foi o cestinha da noite, anotando 29 pontos, enquanto o armador, o segundo melhor pontuador, com 21.O ala Ronnie Brewer somou apenas dois pontos, mas teve ótimo desempenho nos rebotes, apanhando 13.

O armador Isaiah Thomaz foi um dos destaques dos Kings, conseguindo 16 pontos, um a mais que o ala Travis Outlaw. O melhor nome dos visitants, no entanto, foi o pivô reserva Coli Aldrich, que alcançou um duplo-duplo (12 pontos e 13 rebotes).

Spurs perdem título do Oeste

O San Antonio Spurs caiu fora de casa diante do Golden State Warriors por 116 a 106 e deixou de bandeja o título da Conferência Oeste para o Oklahoma City Thunder.

Stephen Curry foi o maestro dos Warriors e o cestinha do embate. O armador marcou 36 pontos, 12 a mais que o companheiro Kay Thompson. O ala-pivô David Lee, com 12 pontos e 13 rebotes, também merece destaque com seu duplo-duplo.

TiaSplitter te atuação regular pelos Spurs. O ala-pivô brasileiro anotou oito pontos, apanhou sete rebotes e produziu duas assistências. Os suplentes Gary Neal (25 pontos) e Patrick Mills (23) foram os melhores pelo quadro do Texas.

Fonte: Globo Esporte

Category: ESPORTES | Views: 417 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player