Domingo, 2024-04-28, 2:43 PM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Abril » 29 » VENCEDOR DO FORÇA BRUTA AJUDA EM MUDANÇAS E COME 2KG DE CARNE AO DIA
8:25 AM
VENCEDOR DO FORÇA BRUTA AJUDA EM MUDANÇAS E COME 2KG DE CARNE AO DIA


O americano Brian Shaw é uma das referências de força no mundo. Em sua passagem pelo Brasil, ele faturou o título do desafio Força Bruta, em uma prova onde chegou a carregar 510kg em suas costas. Pesando 200 kg, ele revelou que o desafio de força começa muito antes da competição. Além do treinamento forte no levantamento de peso, sua alimentação é peça fundamental para o sucesso. Shaw, que compete há 15 anos, come cerca 2 kg de proteína por dia.

- Em média, como 2 kg de carne por dia. Além disso, muita batata, arroz e carboidratos em geral. Alimentação é uma das partes mais importantes do meu treinamento e a proteína não pode faltar de forma alguma - disse Shaw.

No Rio, o fortão Brian Shaw recebeu o troféu de campeão das mãos do ator e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger, organizador da feira que recebeu a competição. Mas não é apenas em eventos grandes que o atleta faz uso de sua força. Seus músculos também têm utilidade em seu cotidiano. Com bom humor, o americano conta que, algumas vezes, ajuda amigos e familiares carregando objetos mais pesados. Apesar de todos os quilos que tem de levantar, o atleta diz que não costuma sofrer com dores.

Fonte: Globo Esporte

Category: ESPORTES | Views: 424 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player