Sábado, 2024-04-27, 6:28 PM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2013 » Abril » 24 » VITÓRIA ENFRENTA O FEIRENSE HOJE DE OLHO EM UM BA-VI MAIS TRANQUILO NO DOMINGO
10:59 AM
VITÓRIA ENFRENTA O FEIRENSE HOJE DE OLHO EM UM BA-VI MAIS TRANQUILO NO DOMINGO


Confronto com cara de decisão. "Nosso dever é conquistar a vitória. O Vitória é time grande e a gente tem que vencer”, prega Victor Ramos. O tom da declaração dá o clima da partida contra o Feirense, às 20h30 de hoje, na cidade de Senhor do Bonfim.

"Vai ser jogo duro, não tem favorito, tem que ter humildade e respeito, mas não podemos deixar a peteca cair. O time está bem, fechado e precisamos ter tranquilidade. É só não se apavorar que o gol vai sair naturalmente”, receita o zagueiro, que volta ao time após cumprir suspensão, assim como Renato Cajá. Recuperado de contusão, Nino retorna à lateral direita.

A duas rodadas do final da segunda fase do Baiano, o Vitória precisa mostrar serviço pra não correr o risco de ficar fora das semifinais. A permanência do rubro-negro no estadual começou a ser ameaçada no domingo, quando o time perdeu para o Juazeiro por 1x0, no Barradão. A derrota custou a liderança do Grupo B. O Leão foi ultrapassado pela Juazeirense, que agora soma 13 pontos. Com 12, o Vitória é o segundo. A questão é que o Bahia de Feira vem na cola, com 11.

Apenas os dois primeiros colocados de cada grupo avançam. Para chegar ao clássico de domingo sem obrigações, o Leão precisa vencer e contar com uma ajudinha do maior rival: torcer pelo Bahia contra o Bahia de Feira. Mas... dá pra torcer para o tricolor? Para Victor Ramos, não. "Eu sou Vitória e temos que conquistar os três pontos, que fazer nosso papel. Não temos que pensar no Bahia. Vai ter o Ba-Vi e aí a gente resolve”.

O zagueiro promete fechar lá atrás e, de quebra, dar uma ajudinha lá na frente. Afinal, não há momento mais indicado para estrear a rede na temporada. "Tô sempre pensando em fazer um golzinho, tô trabalhando muito bola parada, mas tá faltando eu chegar um pouco mais ali. Não vejo a hora desse golzinho sair”, diz.



GARANTA O BA-VI


Ingressos estão sendo vendidos na internet, Barradão e Pituaçu


Os ingressos para o clássico do próximo domingo começaram a ser vendidos ontem à noite, na internet, através do site futebolcard.com. Hoje, terá início a venda no Barradão (para torcedores do Vitória) e em Pituaçu (para o Bahia). Amanhã, as entradas também estarão disponíveis nas bilheterias Norte (Vitória) e Sul (Bahia) da Fonte Nova, e na Ticketmix dos shoppings Iguatemi, Salvador e Paralela, com limite de dois ingressos por pessoa. O bilhete mais barato custa R$ 35; o mais caro, R$ 165. Desta vez, a maior parte dos 50 ingressos fica com o Vitória.

MAIS UM CONTRATADO


Diretoria anuncia nome para a lateral esquerda: Tarracha, do Linense


O Vitória anunciou a contratação do lateral-esquerdo Danilo Tarracha, 28 anos, que disputou o Paulista pelo Linense. Ele começou a carreira no Catanduvense-SP e jogou no Botafogo-SP, Brasiliense, Joinville-SC e América-RN. "Para nossa felicidade, o Linense não se classificou para as finais do Paulista, o que possibilitou que Tarracha chegasse agora. Espero que ele possa cruzar muitas bolas para Giancarlo fazer gols”, afirmou o diretor Raimundo Queiroz. Tarracha tem contrato até dezembro, com cláusula de prorrogação por mais 2 anos.

'BOA IMPRESSÃO'


Lanterna do Grupo A, Feirense quer apagar lembrança dos 4x1


Mesmo lanterna do Grupo B, o Feirense ainda tem chance matemática de classificação à semifinal do Campeonato Baiano. E se a missão parece complicada, o técnico Duzinho quer ao menos apagar a má impressão deixada após a goleada para o próprio Vitória, adversário de hoje, no dia 31 de março: 4x1 no Barradão. "Temos que deixar um boa impressão diante do Vitória e apagar aquela imagem da derrota por 4x1 que sofremos. Vamos ter o apoio da torcida e acredito que iremos fazer um grande jogo”, disse ao Bahia Notícias.

Fonte: Correio

Category: ESPORTES | Views: 374 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Calendar

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player