Domingo, 2024-04-28, 7:07 AM
JORGEQUIXABEIRA.NET
 
MENU

CATEGORIAS
NOTÍCIAS [372]
ESPORTES [1157]
EVENTOS [20]
PUBLICIDADE [115]

Statistics

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0

Main » 2014 » Fevereiro » 10 » Vitória quer classificação antecipada no Baianão
9:40 AM
Vitória quer classificação antecipada no Baianão


Nordestão, Baianão, Copa do Brasil... Muitas competições requerem  cuidados e metas diferenciadas. Hoje, contra o Serrano, o técnico Ney Franco pretende iniciar a 'gordura suficiente' para uma classificação antecipada no Estadual. Segundo o comandante, será fundamental para poder se dedicar às outras competições no caminho do Vitória.

"Temos quatro jogos no Baiano e um planejamento curto para conseguir uma classificação antecipada. Temos pela frente o Nordeste e a   Copa do Brasil. Quando mais cedo definir a classificação, melhor. Se tivermos esta competência, será bom para poupar atletas mais na frente e se dedicar a outras competições com a mesma importância", disse Ney.

Poupar enquanto não estiver classificado, Ney Franco não pretende. Chegou a hora de o grupo principal ganhar forma e identidade. O técnico quer a torcida com a escalação na ponta da língua, modificando apenas quando necessário. Mesmo com tal afirmação, o treinador continua com a filosofia de dar chance para quem se destaca.

"Tivemos competência para  nos classificarmos no Nordestão, colocando a maioria dos jogadores em atividade.  Criamos alternativas para colocar todo mundo no mesmo nível e observar outros atletas. Mauri começou e eu  não conhecia bem, mas está definitivamente no elenco. Tivemos diversos atletas da base que serão aproveitados durante todo ano. O importante agora é dar uma identidade ao time. Mexer o mínimo possível", disse Ney.

Zaga

De um setor problemático, para uma dor de cabeça boa para o treinador. Ney Franco confessou que a defesa não tem ninguém considerado titular. Pelo menos no duelo de hoje, o prata da casa Matheus Salustiano e Rodrigo Defendi saíram na frente.  Porém, outros podem ganhar espaço, principalmente o argentino Ferrari.

 "Estamos bem servidos na posição. Estou optando pelo Defendi e Matheus agora, mas temos outros atletas qualificados. Quem vai definir o titular é o desempenho de cada um. Ainda não tem nada definido na posição, disso posso garantir", garantiu Ney Franco.

No meio-campo, pelo menos contra o Serrano, Cáceres será o armador, ao lado de Escudero. Luis Gustavo e Mauri serão os volantes. Na frente, mais uma chance para Marquinhos voltar a jogar bem e Dinei marcar um golzinho em 2014.

 Fonte : A tarde 

Category: ESPORTES | Views: 517 | Added by: jorge | Tags: -------- | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Nome *:
Email *:
Código *:
Calendar
«  Fevereiro 2014  »
STQQSSD
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728

Entries archive

Please Upgrade Your Flash Player

Get Adobe Flash player